Conheçam o local da edição 66!


A próxima edição do Seminário do GEL, a ser realizada nos dias 10 a 13 de julho de 2018, será sediada na cidade de São José do Rio Preto, nas dependências do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE), campus da UNESP.

A cidade de São José do Rio Preto está localizada na região noroeste do estado de São Paulo, a 445km da capital. É o 11º município mais populoso de São Paulo e o 52º do Brasil, sendo um importante polo industrial, cultural e de serviços do interior paulista. Na esfera educacional, a cidade também se destaca como um importante centro científico do país, abrigando diversas instituições públicas de Ensino Superior, como o campus da UNESP, a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP) e a Faculdade de Tecnologia (FATEC).

O IBILCE, campus da UNESP que receberá a edição 66 do Seminário do GEL, oferece 11 cursos de graduação, com destaque para os cursos de Licenciatura em Letras, Licenciatura em Pedagogia e Bacharelado em Tradução. Na área da Linguística e Literatura, o instituto é reconhecido pela formação de profissionais da área, contando com Programas de Pós-Gradução em Estudos Linguísticos (desde 1997) e em Letras (desde 1986). Como reconhecimento dessa excelência, na avaliação da CAPES, divulgada em setembro de 2017, ambos os Programas de Pós-Graduação receberam conceito 6.

Estão todos convidados a partilhar suas pesquisas nesse ambiente profícuo de estudo da linguagem!



Rua Cristóvão Colombo, 2265
Jardim Nazareth - CEP 15054-000
São José do Rio Preto, SP - Brasil
Telefone: (17) 3221.2722
De 2a. a 6a. feira: das 13h30 às 17h30
E-mail: secretaria@gel.org.br