Caros e caras participantes do 67º Seminário do GEL,

 

A atual diretoria do GEL (Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo) tem a honra de recebê-los na UNESP, câmpus de São José do Rio Preto, durante a 67ª edição do Seminário do GEL, a ser realizada entre 16 e 19 de julho de 2019, quando se comemoram 50 anos da associação.

 

Por esse motivo, gostaríamos de convidá-los a participar especificamente das atividades do dia 16, a saber: (i) cerimônia de abertura (Auditório A da UNESP), a partir das 16h, momento em que haverá uma homenagem aos fundadores e às diretorias que trabalharam para a criação e o fortalecimento da associação, e (ii) jantar comemorativo (por adesão) que acontecerá no restaurante Dai Cucina & Bar (http://dairestaurante.com.br/ ), logo após a cerimônia de abertura.

 

Os interessados em participar do jantar devem pagar a taxa de adesão (R$90,00) por meio de depósito em conta e envio do comprovante de pagamento por e-mail (secretaria@gel.org.br) até 10 de julho de 2019, impreterivelmente. Informamos que esse prazo deve ser observado em virtude do número limitado de lugares no restaurante.

 

Grupo de Estudos Linguísticos do Estado de São Paulo,

Banco do Brasil (001),

Agência 6920-5,

Conta-Corrente 24364-7,

CNPJ 58.104.183/0001-75

 

Esclarecemos que o valor cobrado inclui uma opção de entrada, prato principal e sobremesa, além de bebidas sem álcool (vide cardápio). As bebidas alcóolicas, caso sejam consumidas, serão pagas diretamente ao restaurante.

 

Contamos com sua presença a fim de brindarmos, juntos, aos 50 anos do GEL!