Comentários

Oi, Esther! Tudo bem? Muito, muito, muito bacana o seu trabalho! Achei que você apresentou as informações de uma maneira bastante organizada e o poster ficou bem legal! Também acredito que o LinkedIn seja o lugar mais bacana para compilar o corpus, mas também fiquei pensando na possibilidade de se olhar para outras plataformas, como o Vagas.com, etc. Como disse, acho que o LinkedIn é o mais produtivo, mas de repente outros lugares possam ser úteis no sentimento de compilar volume. Novamente, parabéns pelo trabalho!

Boa tarde, Bruno! Desculpe-me pela qualidade do áudio. Primeiro analisamos as mini-bios separadamente, gerando o corpus. Percebemos em seguida que faz sentido sim olhar a mini-bio como parte do currículo inteiro, considerando os metadados! A sua sugestão é ótima e é para ela que o projeto atual está se encaminhando!

Boa tarde! O áudio do vídeo está bem baixo! não deu para ouvir a explicação. No entanto, baseado no painel, fiquei pensando se é possível pegar os dados do linkedin para fazer uma análise que se aproveite dos metadados de lá. Por exemplo comparar os pontos da minibio com metadados extraídos em uma coleta do linkedin.

Enviar comentário

Orientações

• Todos os campos são obrigatórios.
• Se seu texto for uma resposta ou um comentário a uma mensagem anterior, indique isso.
• Se fizer uma pergunta, acesse a página novamente depois de algumas horas para verificar se houve resposta.

Quer falar com o GEL? Entre em contato!